quinta-feira, 15 de agosto de 2013

#dicadodia DDD

Hoje queria compartilhar com vocês algo bem bacana pra quem tá tomando vergonha na cara e começando a trabalhar de verdade, rs. Hoje fui abrir minha conta, tinha duas opções de banco: Bradesco ou Itaú, fiz algumas pesquisas e escolhi Itaú. Chegando lá esperei um pouquinho e tal. Tive duas opções também, uma que seria somente conta salário e outra corrente, que foi a que eu optei, vejamos. Na conta corrente, eu posso optar por poupança, cheque, cartão de crédito, pagando uma taxa mensal de R$ 20,00 que chega em forma de bônus no celular, olha só que bacana. Mas isso não é só, por eu ser universitária minha taxa cai para apenas R$ 3 e um pouquinho, que coooisa boa né !? Enfim, para abrir você precisa de xerox do RG e CPF e comprovante de residencia, além do comprovante de renda ;) . Enfim, essa é minha dica para vocês, um beijo&umqueijo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário