quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ambivalência

Eu tenho a insistente mania de pensamento positivo, as vezes até demais. Acredito nas coisas da melhor maneira possível, e acabo me decepcionando algumas vezes, seja pra mais ou pra menos. Prefiro assim, e mesmo que as coisas não saiam como o planejado acredito que não era pra acontecer e que coisas melhores virão. 
Pior de tudo é quando começo a imaginar coisas surreais, o melhor de tudo é quando elas realmente acontecem. Certa vez cheguei a dizer que preferia não depositar esperança para não me decepcionar, mas nunca consigo, me decepciono, mas me recupero cheia de ideias. 
Sou cabeça de algodão doce, sou brilho nos olhos, pulinhos e gritinhos de alegria. Mas também posso ser pimenta, tempestade em copo d'água e muito birrenta. Sou assim, ambivalência pura ;)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário