quarta-feira, 17 de abril de 2013

Slackline

Em meados dos anos 80, escaladores da Califórnia nos Estados Unidos em seu período de descanso, resolveram esticar uma corda entre duas árvores ou pedras e tentaram caminhar de uma ponta a outra com extremo equilíbrio. A brincadeira ficou tão divertida que foi passando de pessoa a pessoa, adquirindo uma cultura e técnicas tão impressionantes, que acabou tornando um esporte. Com a passar do tempo esta brincadeira virou moda, adquiriu vertentes e passou a se chamar Slackline. O esporte foi se espalhando pelo mundo. No Brasil as cidades litorâneas foram as primeiras a praticar o slackline. “Este esporte traduz uma sintonia entre a mente, o corpo e o equilíbrio.”

Eu: adoreeei, fui duas vezes e acreditem, eu sou péssima, antes de cair já me jogo, mas a ideia de que um dia você consegue, já é divertido ^^ 





4 comentários:

  1. Oie flor!
    Como eu tenho vontade de aprender :/,mas aqui pelo sul,a ''moda'' e andar de patins durante a tarde,e ninguém sabe para ensinar :(
    Bjinhos Seguindo e eu Adorei teu blog
    http://filhafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dhani, sou apaixonada por patins, mas sou muito ruim, e por qui quase não tem lugares bons de andar somente a BR, rs. Outra coisa que gosto é skat de duas rodas já ouviu falar !? Acho que vou fazer um post depois,rs.

    VOLTE SEMPRE, beeeeijos :**

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando só a oportunidade de me divertir novamente, né thay ? dessa vez vamos juntas! :)

    ResponderExcluir