quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quero uma amizade ..


Eu quero uma amizade verdadeira, que vá além de uma tela de computador, que vá além de somente rizadas, e que vá muito mais do que brincadeiras, e de um "oi amiga". 
Quero uma amizade que saiba todos os meus segredos, que diga "eu vou contigo", que venha até mim quando precisar e que saiba os motivos das minhas lágrimas e sorrisos.
Quero uma amizade onde somente olhares já digam muitas coisas. Quero uma amiga que esteja sempre comigo, não só nos finais de semana, mas no meu aniversário, no ano novo, no natal. Quero uma amizade que não se lembre do meu aniversário somente porque o fecebook atualizou.Quero uma amiga que me ature mesmo quando eu repetir a mesma coisa o tempo todo. Quero uma  amizade que não jogue na cara os meus erros, mas que me impeça de cometê-los. 
Quero uma amizade de verdade, que se lembre de mim mesmo que a distância esteja entre nós. Quero que seja verdadeiro e reciproco, sempre e sempre.   


- Meninaa Sweet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário