terça-feira, 16 de abril de 2013

Em um meio termo


Nada pior do que passar o dia inteiro na cama por conta de um bendito resfriado. Forças me faltam pra tudo, menos pra comer e para pensar. Pensamentos voam, viajam. Falando em pensamentos, queria perguntar pro meu subconsciente, porque todos insistem em dizer que eu cresci !? Me apavora essa ideia, me arrepia só de ouvir "essa mulher". Nãaaao, eu só tenho apenas 18, por favor não me venha com responsabilidades. 
Tenho medo de ser adulta, e sabe o que mais? Tenho uma tese desde os meus 15 anos, quando vi algumas de minhas amigas completando 18, "A crise dos 18". 
Essa crise, é onde completamos um ciclo, e começamos outro. Acabamos com aquela coisa de ensino médio, de casacos em dias quentes, de tardes de bobeira, e começamos a faculdade, onde o professor xingar em sala de aula é a coisa mais normal do mundo, onde os amigos gays, são declaradamente, onde suas amigas falam abertamente de sexo, onde as pessoas saem sexta a noite pra tomar um chopp, onde você sai pra procurar o primeiro emprego e enfim tirar a CNH. 
Agora você raramente encontra seus colegas, cada um foi para um lado, alguns até casaram, outros já tiveram fiiilhos. E você ali naquele meio termo, entre a adolescência e o jovialismo ou o adultismo. 
Eu !? Sinceramente prefiro ainda ficar de bobeira pela manhã, assistir bob esponja, prefiro a tv globinho, mas até isso já se foi ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário