sábado, 22 de dezembro de 2012

Look: Motociclista

Olá meninas, como vão vocês !? Eu estou de férias e aproveitando minhas tardes de sábado para tirar fotinhas, meu passa tempo predileto ! Hoje as fotos não são nada sweet's ...  
Essa semana resolvi tirar fotos com minha companheira, e o estilo é "motoqueira" entre aspas ! 
Como já comentei aqui no blog, estou tirando a minha CNH, e em abril provavelmente já estarei com ela e poderei andar tranquilamente sem me sentir uma foragida, rs !! 
O look é composto por short jeans com spikes <3, jaqueta de couro que não é couro e meu sneaker liiindo !  
Ah, tirei algumas pontinhas do meu cabelo, mas não fez nenhuma diferença no tamanho, cortei pois querendo ou não, pintar (ainda mais descolorir) estraga um pouco, então nada melhor do que tirar essas pontinhas e sentir o cabelo saudável !! 



























3 comentários:

  1. So sweety! Amei. Só acho que no lugar do sneaker eu usaria um coturno e colocaria vários braceletes. (PS: faltou o capacete no look, rss)
    Bjão
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa Lai, adorei a sugestão e me fez lembrar que até tinha bracelete que combinaria, mas nem lembrei dele. Quanto ao capacete ainda não comprei um digno de fotos, rs, mas está na minha wish list já ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bem? Lindo seu blog, adorei as matérias principalmente as dicas de look. Sou blogueira no Divã da Tia eni de endereço http://www.divadatiaeni.com/ e gostaria de convidá-la a fazer parte da Coluna "Tpm - Tudo para Mulheres" disponível no endereço http://www.divadatiaeni.com/colunas/t-p-m-tudo-para-mulherzinhas-/ este espaço é voltado para o universo feminino e acho que suas matérias encaixariam perfeitamente lá, caso se interesse pela proposta, me envia um e-mail: divadatieni@gmailcom beijos

    ResponderExcluir