quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

I can not contain myself


Ás vezes é necessário tirar de nós aquilo que nos completa, nem que seja por algumas horas ou dias. Ás vezes é preciso perder nem que seja por um instante para aprender dar valor. Agora ouvindo uma das poucas cantoras que gostamos em comum, depois de ter feito zilhões de coisas, ainda assim falta algo.
Dormir sem falar contigo me traz um vazio, me leva a uma época que ainda não tinha todo esse amor dentro de mim, quando as noites não passavam de noites vazias, e hoje percebo que não ouvir sua voz, não contar meu dia pra você e dar gargalhadas a toa me faz uma pessoa menos feliz, e isso só me traz uma certeza, de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida.
Sabe ... quando passa do outro lado da rua um casal de velhinhos dado as mãos eu fico imaginando se seremos assim, se depois das bodas de prata você ainda dará seu lugar para eu sentar, se ainda abrirá a porta pra mim, e se irá me chamar de amorzinho mesmo quando estiver irritado comigo, e mesmo com raiva não deixará de me agradar. 
Sentir saudade, saber que você não está ao meu alcance me dá um aperto no peito, não tristeza, pois sei que em alguns dias você estará de volta e me encherá de beijinhos rápidos que me fazem rir, e rir daquele jeito que eu não gosto, mostrando a gengiva, mas com você não consigo me conter. 

Um comentário:

  1. A distância é algo tão ruim mais as vezes é preciso sentir para saber o quanto amamos e damos valor a pessoa amada.!! Estou longe do meu amor a 2 meses e ficarei mais 5 meses,mas depois o reencontro será inesquecível!! E o melhor de tudo é que o amor não acaba pelo contrário só cresce!!

    by:Mona

    ResponderExcluir