terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ao infinito e além

Não sei se posso dizer que descobri ou que encontrei o amor, mas de uma coisa eu sei, que estou amando, e disso eu tenho certeza.
Não sei se me surpreendo, ou se simplesmente confirmo minhas expectativas. Depois de tanto tempo, posso dizer com toda a certeza de que eu te amo, e de uma forma talvez inexplicável  pois não seria capaz de traduzir em palavras tudo o que sinto por ti. 
Sei que aqui dentro do meu peito, bate o sentimento mais sincero e profundo, mais calmo e mais bonito.   
Tenho que te confessar que adoro esse seu jeito bobo, essa maneira como você consegue transformar uma coisa tão banal em algo tão agradável, algo que me faz gargalhar de uma maneira desajeitada, pois sei que com você eu posso ser eu mesma. 
Tenho que te dizer que eu adoro o modo como você me olha, sempre querendo dizer algo mais. Tenho que dizer também, que gosto até de quando fica bravo comigo, e disso você sabe .Você é a aposta mais certa da vida, é a incerteza mais correta, é o sonho que se tornou realidade. 
Eu quero prometer a mim mesma, que estarei contigo, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na internet e no celular, na bicicleta e na moto, no subway e no bob's, ao infinito e além, até que a morte nos separe.




- Por: Thayla P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário