domingo, 16 de setembro de 2012

Sumiço


Ok ok ok, estive beeem sumida aqui do meu lindo blog, mas tenho motivos plausíveis. Semana passada quinta-feira meu namorado me liga me convidando para ir à Vitória da Conquista na sexta, todo cheio de surpresas, rs. A viagem foi ótima, nunca tinha ido e adorei a cidade, clima de capital, shopping, prédios, trânsito, enfim...
Assistimos, como sempre, filme de ação, Os mercenários 2, e o mais legal de shopping com uma boa praça de alimentação, é que cada um pode comer onde quiser, eu escolhi adivinhem o que, rs, 30cm de subway, huuuuuum, e meu namorado bob's, depois sorvete no mac, então adoro essa coisa de comer onde cada um quiser. Fomos ao centro, compramos, compramos e andamos. E voltamos no domingo, com gostinho de quero mais.
Ai na quinta e na sexta da semana que chegamos, participei de um evento de informática no Arraial, minhas bochechas doeram de tanto sorrir, e meus pés é claro, de ficar de salto o dia inteiro, mas valeu a pena o hotel era lindo. 
No sábado eu e minha família pudemos enfim comemorar meu aniversário, numa pizzaria. 







Super curvas, rs

Volta 





Nenhum comentário:

Postar um comentário