segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Farm

Hello girls, tudo bom com vocês !? Estive um pouco sumida por aqui né, mas semana passada foi semana de prova e estava estudando sem parar, e acreditem, na sexta feira minha mente bloqueou, rs !! Bom, mas hoje eu vou falar, ou melhor responder um pergunta de uma leitora do blog (que lindo, leitora*.*)
A dúvida era: "Thayla , você já pediu alguma coisa pelo site da Farm Rio ? É que eu queria saber se os produtos são realmente bons , e se chegam tudo direitinho mesmo". 
Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, a Farm é uma loja de moda feminina com estilo, focada na mulher universitária, bem informada e freqüentadora dos melhores e mais badalados lugares da cidade.
Até então nunca tinha comprado nada, mas conhecia a marca e tal, então semana passada acabei comprando um vestido, mas iiiiiinfelizmente ficou muuuuuuito curto em mim, mas pude ver a qualidade do tecido, e claro superou todas as expectativas. Custou cerca de R$ 140,00, e eu SUPER APROVO !!    




Nenhum comentário:

Postar um comentário