terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu Sneaker - até que enfim !!





Adivinhem só de quem é esse pezinho !? lálálá !! MEEEEEEEEEEEU, rs. Enfim ganhei meu SNEAKER, foi meio que surpresa, porque querer todo mundo já sabia que eu queria, mas meu padrasto me deu, com ajudinha da minha mãe e do meu namorado que comprou por lá, pois aqui já tinha acabado todos desse modelo, como já tinha falado nesse post aqui. E minha dor maior, é que no verão irão vir mais modelos, mas coloridos, e eu queria muuuuito o preto. E por sorte minha, meu namorado tinha reservado há duas semanas, e a moça esqueceu por lá e acabou não vendendo, e só essa semana ele foi buscr, puuuura sorte! 
Mas estou super feliz, já inaugurei, e por sinal e sem nenhuma novidade, ele é super, hiper, mega confortável !  
Não vou tirar mais do pé, rsrs. E acreditem, até meu namorado mudou de ideia a respeito dele, porque aqui em casa ninguém, a não ser eu tinha gostado. 
Estou louca para tirar fotos lindas com ele, e usar mais e mais essa belezura, e sabe co o que ele combina !? Com minha futura jaqueta de couro !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário