terça-feira, 10 de julho de 2012

Determination

Se algum dia me perguntassem qual a palavra que mais motiva eu diria: "DETERMINAÇÃO", e se me perguntassem o porquê, eu diria: Porque quando você realmente quer algo, você consegue e pra isso basta ter determinação.
Em alguns momentos, você tenta fazer algo, mas não consegue, então o que você faz, desiste ou continua tentando !?  Se a coisa vale a pena eu continuo até conseguir, se não vale eu pulo, rs !! 
O que você deve fazer é classificar as coisas em merecedoras ou não do seu cansaço. Na maioria das vezes eu as classifico em merecedoras, e na maioria consigo também. O que estou querendo dizer aqui é, que se você quer, você consegue, seja um simples cálculo matemático ou uma viagem à Paris, é só uma questão de opinião. Lembre-se também que a palavra tem poder, por isso, só digo e prometo coisas boas para mim, mesmo que parecem inacreditáveis, eu tenho força de vontade de torná-las possíveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário