quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vivemos esperando


Há uma música de Jota Quest em que diz assim: "Vivemos esperando dias melhores, Melhores no Amor 
melhores na dor, melhores em tudo " e eu me pergunto, porque esperar ser  melhor amanhã e não hoje? Porque esperar algo maior do que temos hoje se não nos movemos ontem em busca dessa melhora? Porque não sorrir hoje, porque esperar ter algum motivo, ou depender de um ? Ria das besteiras, da vida, de uma topada. 
As pessoas nunca estão satisfeitas com nada, me parecem até uma questão de bipolaridade, de momento sim e momento não. Não nego que sempre estou querendo algo novo, mas não sou infeliz por não ter tudo que quero, pelo contrário, me alegro por tudo que já tenho !!
Não finjo ser nada do que não sou, não mudo com as pessoas, só me comporto de modo diferente em lugares que nem sempre posso ser boba como sou, rs. Tenho a idade que tenho, não finjo ser mais madura, ou mais inexperiente. 
Quero conquistar todas as pessoas ao meu redor, e não afastá-las de mim. Quero aprender com os mais velhos, e dar risadas com os mais novos, quero um dia poder dar conselhos, não por ser madura e adulta, mas por ser amiga e jovem. Quero sim ser sempre essa Meninaa Sweet !! 



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário