sexta-feira, 29 de junho de 2012

Valorizar os bons


Ontem quando eu estava navegando li algo mais ou menos assim "me quero de volta", isso me fez pensar em algo. Eu nunca quis voltar e ser como antes, nunca quis que meu cabelo voltasse a ser assim, ou que meu corpo voltasse. Nunca quis voltar no tempo e mudar alguma coisa em minha vida, pelo contrário, vi que em tudo eu sempre quis melhorar, sempre fiz o melhor, errei, mas com certeza aprendi e não cometi o mesmo erro, por isso não é uma questão de apagar o passado, e sim, de levar como lição para não cometer o mesmo erro.
Acredito que em nossa vida, devemos fazer de tudo para ser feliz, se hoje seu cabelo, seu corpo, sua vida não esta como antes, com certeza há um motivo para isso. Se seu cabelo caiu, foi por alguma química que você resolveu dar e não deu certo, mas espere um pouco ele irá crescer novamente. Se seu corpo não é mais como antes, se você engordou demais ou emagreceu, com certeza foi porque você comeu demais também. Se sua vida esta uma completa bagunça, com certeza você de alguma maneira foi deixando isso acontecer, não resolveu os problemas, foi os jogando embaixo do tapete.Mas ainda bem que pra tudo há uma solução, e isso também só depende de você, da sua força de vontade de melhorar. Talvez também você precisasse passar por alguns momentos ruins, para aprender a valorizar os bons. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier ) 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário