quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diariamente tudo igual


Eu sou assim mesmo, cheia de defeitos, falo demais ás vezes e sem pensar. Verdadeira, mas algumas verdades doem, por isso me calo em alguns momentos, mas por dentro faço todas as críticas possíveis, só não digo nada, pois nem todas essas críticas são construtivas, algumas nos fazem cair na real, por isso me finjo de distraída, pra não sair dando uma de moralista por ai, até porque como disse sou cheia de defeitos. 
E quem não tem !? O que importa não é o quanto de defeitos você tenha, mas a capacidade de superá-los com suas qualidades. Algumas pessoas possuem qualidades lindas, mas os seus defeitos nos fazem esquecer delas. Mas uma coisa é certa "não espere resultados diferentes se você faz diariamente tudo igual" ( Miriam Ibañez ).
Falando em fazer tudo igual, já reparou como fazemos todos os dias as mesmas coisas !? As coisas vão virando rotina, vão perdendo o gosto, o motivo, e vamos fazendo no piloto automático. E sabe qual o motivo disso !? Sinceramente não sei ! Eu quero poder dar valor a tudo que tenho, quero que as coisas sejam especiais para mim todos os dias, quero que elas nunca percam seu valor, e quero poder dar o merecido valor a elas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário