terça-feira, 19 de junho de 2012

Esperança

Eu sou assim mesmo, insegura, ansiosa, nervosa, como se diz, cheias de borboletas no estômago e mais indo pro esôfago, rsrs ( vida de quem estuda anatomia ). 
É um sentimento bom e ao mesmo tempo ruim, o de esperar por algo que ainda não deu certo, mas que há 50% de chance de cada, na verdade em meu subconsciente há 100% pois mesmo sendo insegura, ansiosa, sou cheia de esperança e de vontade de acreditar no melhor. 
Quando as coisas não dão certo, com certeza é porque o que Deus tem pra mim, é algo bem melhor do que eu poderia imaginar. É nessa certeza que aprendi a não reclamar das coisas ou das circunstâncias, chateada sim, quem é que não fica quando algo não dá certo !?  Mas sei que ainda tenho forças pra tentar mais e mais vezes até conseguir ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário