segunda-feira, 16 de abril de 2012

tecidos fofos !



Olhem só minhas novas estampas *.*  Decidi que daqui pra frente só compro coisas fofas, coisas SWEET


Essa Matrioshkaboneca russa é um brinquedo tradicional da Rússia constituída por uma série de bonecas, feitas de diversos materiais, que são colocadas umas dentro das outras, da maior até a menor que é a única que não é oca. Já tenho o modelo da peça que vou fazer ;)


E esse outro tecidinho das Corujinhas, super fofo também e já sei qual o modelo que irei fazer também *.* Infelizmente eles ainda estão em SP <3 Mas breve eles estarão comigo, graças a minha amiga Nora que é apaixonada por artesanato e sabe todas as lojas de lá que vende essas fofuras! Enfim, breve postos minhas futuras peças

- aaah e minhas futuras estampas serão de caveirinha e de jornal ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário