segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A simpatia .

Confesso que nunca fui a pessoa que começar um diálogo, nunca soube o que começar a falar, por isso na maioria das vezes, as pessoas me rotulavam como "metida". Mas meu grande problema talvez seja a timidez! Mas de um certo tempo pra cá, aprendi a conversar com a as pessoas, a dar continuidade num diálogo. Isso por conta de uma pessoa que conheço, que por sinal conversa e muito, sabe o que dizer com qualquer pessoa independente da idade, ou do grau de escolaridade! Essa pessoa me ensinou muito, e continua me ensinando. Um exemplo de minha timidez; no inicio do namoro, quando ia dormir, minhas bochechas estavam doloridas de tanto sorrir, isso porque eu não fazia mais nada além de sorrir, falar que é bom, nada! E acredito que meu namorado chegava em casa roco, de falar por mim e por ele, coitado, rs ! Mas enfim , hoje aprendi que a gente conquista as pessoas é pela simpatia ;) SEJAM SIMPÁTICOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário