sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sanduíche na madrugada !

Um OOOI para as gulosas *------------*
São exatamente 00:02h e eu aqui fazendo alguns slides e assistindo filme, maas, me deu uma tremenda fome! Acho que vou fazer um sanduíche na minha sanduicheira liiinda. Sempre tive vontade de ter uma, e quando chegava na casa de qualquer amigo, seempre tinha uma lá. Até que em janeiro deste ano ganhei umaa. Parece besteira né!? Mas as vezes é necessário dar valor as coisas simples da vida. Falando em saduiche vou postar minha receita predileta. Papel e caneta na mão evamos lá!

Pão
Queijo
Presunto
Tomate ( cortado em rodelas)
Cebola ( cortada em cubinhos )
Orégano

Faça com todo amor, e coloque na sanduicheira linda por 1 minuto, mais ou menos! aaah o orégano é essencial ;) e pra quem gosta, as vezes minha mãe costuma colocar rúcula!




                      Olha só essa que fofa *.*
Fiquei apaixonada por essa da Hello Kitty *.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário